Visitas

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE NUNES FREIRE EM 03 CAPÍTULOS

01 – CURIÓ 06 x 03 INDALÉCIO

Além da disputa da Presidência tivemos a disputa política entre o JOVEM MARCEL CURIÓ e o Prefeito de Nunesfreire INDALÉCIO DO PT, todos sabemos e estava claro que esta disputa pela Presidência da Câmara, era uma briga particular entre os 02 maiores líderes políticos da cidade.

MELHOR PARA MARCEL que mostrou um grande poder de negociação e articulação, Marcel mostrou que se adquire respeito, é dando a réplica, é respeitando também, coisas que os vereadores agora seus aliados entenderam que Marcel representa um novo rumo na política de Nunesfreire, uma política de COMPROMISSO e RESPEITO, tanto é que resolveram apostar nessa nova onda. Os VEREADORES aliados de MARCEL CURIÓ, tiveram um grande apoio dos politicos estaduais ligados a MARCEL, o principal deles é o DEP. ELEITO EDILÁZIO, que demonstrou aos VEREADORES que Marcel terá o apoio necessário na Assembléia Legislativa e no Governo do Estado para as eleições de 2012, EDILÁZIO é um dos principais articuladores políticos da Governadora Roseana, e demonstrou aos VEREADORES que MARCEL está muito bem acompanhado no cenário politico maranhense.

PIOR PARA INDALÉCIO que teve comprovado nesta eleição o que o povo já sabe, que não tem respaldo algum com os politicos e com a população que clama por mudanças. Mais uma vez o Prefeito de nossa cidade abraçado com sua inseparável garrafa de pinga tentou articular com seus aliados politicos a eleição da câmara municipal, se deu mal. Todos sabem que cumprir acordos, não é do Perfil de INDALÉCIO, ESSE CIDADÃO NÃO HONRA NEM O QUE ASSINA, IMAGINA O QUE PROMETE. Ele prefere INVADIR E TOMAR NA FORÇA, como fez já em várias oportunidades, só que dessa vez ele se deparou com a VONTADE dos politicos de nossa cidade que trazer de volta  Nunesfreire para um rumo certo.

Só quero deixar claro neste post, que estamos numa GUERRA POLITICA, essa BATALHA foi vencida com BOM SENSO E COMPANHEIRISMO, mais a GUERRA continua, o povo, os politicos, as lideranças estão se mobilizando, vamos juntar as mãos e compartilhar os problemos, chegar juntos às soluções, hoje temos uma câmara mais democrática, quero convidar as pessoas a voltarem a frequentar o plenário da Casa Legislativa, temos um presidente e um bloco de oposição que firmou um compromisso com o povo VAMOS DAR ESSE VOTO DE CONFIANÇA.
 
02- HOMENS DE VALOR, NÃO SE COMPRAM COM DINHEIRO, SE CONQUISTAM COM RESPEITO.
Não sei o que a presidência da Câmara Municipal de Nunesfreire representa para o PT, mais deve ser importantíssimo, principalmente para o Prefeito de Nunesfreire, que não tendo mais como emplacar o Ver. Paulo como Presidente optou por apoiar outro companheiro de partido seu o Ver. Marcelo. Teve uma chuva de propostas irrecusáveis por parte do Prefeito e seus aliados políticos, propostas que vinham desde a quantias assustadoras em dinheiro e empregos pro pinto, cachorro e papagaio, conforme nos relatou o vereador pedro de filuca, em seu discurso a pós a eleição, esse foi um dos mais assediados pelo grupo de prefeito indalécio. O grupo formado pelos vereadores MAURILIO, IVAN, EDUARTE, ROSIMEIRE e PEDRO DE FILUCA, mostraram ao povo que VALORES tem outro significado em seus dicionários, como: RESPEITO, DIGNIDADE E COMPANHEIRISMO. E não é assim de supetão com a carteira aberta com promessas mirabolantes que homens de respeito abandonam um projeto de mudança dessa política suja de vermelho que está afundado nosso municipio. NOVOS RUMOS, iniciados agora e que se concretizarão nas eleições para PREFEITO em 2012 onde vamos expulsar da nossa politica o PARTIDO DOS TRAPACEIROS DE NUNESFREIRE, que o Prefeito e sua curriola, carregue suas empreiteiras de fachada e vá construir em outro lugar.



03- O DÉSPOTA ESTÁ DEPOSTO

Finalmente uma boa notícia, a eleição da câmara municipal ocorrida no ultimo dia 13, aliás um número muito sugestivo esse 13, o dia que ficará  em nunesfreire como o marco da DERROCADA do partido que se intitula dos trabalhadores, mais que aqui em nunesfreire se revelou o partido dos aproveitadores. Aproveitadores da boa fé das pessoas, aproveitadores do dinheiro público, onde penduram na folha e nos aluguéis dos cofres públicos, os parentes, amigos, prédios e veículos dos chegados e família. O então presidente PAULO LOPES, é um exemplo de como o PT de nunesfreire é HIPÓCRITA, quem diria que um cidadão que antes de se tornar vereador era o mais humilde dos humildes, se tornaria esse cidadão ARROGANTE, ARBITRÁRIO E PREPOTENTE, que  vimos nos último 02 anos no comandando, de forma desastrosa dos trabalhos da Casa do legislativo municipal, o Sr. Ex-Presidente Paulo ao invés de tratar seus colegas com respeito e companheirismo preferiu optar por bater um cima da mesa e gritar com sua voz irritante EU, EU, e EU. Ai está a resposta Sr. Presidente, uma lição que os lideres são os que dão exemplo são os que devem agrupar, conceder, partilhar. Aprenda essa lição e tente mudar essa imagem que o Sr. deixou para o povo e seus colegas COMO O PIOR PRESIDENTE DE CÂMARA QUE NUNESFREIRE JÁ TEVE, ou sua vida política terminará no dia 31 de dezembro de 2012. Uma coisa é certa, o SR. JÁ FOI TARDE. !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seriam os nunesfreirense incompetentes? Vão importar agora até politico?