Visitas

ESSE GOVERNO É TÃO TRANSPARENTE, QUE NINGUEM VÊ NADA. ALIÁS, QUEM PRESTA CONTAS DO DINHEIRO DAS BALADAS, NO CLUBE SECRETARIA?

Um grande prova de má fé deste governo que ai está implantado na nossa cidade é o que está acontecendo com a Secretaria Municipal de Cultura, que alugou um prédio particular pago com dinheiro público QUE a partir daí passou a pertencer ao erário público até o termino da locação(24 horas por dia, 30 dias por mês). Esta referida secretaria é utilizada como clube de festa aos fins de semana como se fosse a coisa mais normal do mundo... NORMAL ?? Diria IMORAL, aliás esse cidadão nunca mais bradou essa palavra em canto nenhum, será qual o motivo?? A RESPOSTA TODOS NÓS SABEMOS.

Pois bem, uma outra imoralidade é querem empurrar goela abaixo do povo que CULTURA é sinônimo de festas dançantes, regadas ao consumo de bebidas. Ou que CULTURA tem alguma coisa a ver com apresentação de BANDAS DE FORRÓ. CULTURA pelo que sabemos: são festas folclóricas(BUMBA-BOI, TAMBOR DE CRIOULA, ETC...) ou eventos voltados para o desenvolvimento do espírito coletivo da comunidade como FEIRAS DE CIÊNCIAS, SARAIS, EVENTOS RELIGIOSOS, ENTRE OUTROS.

ESTE GOVERNO É MESMO DIFERENCIADO!!! PRETENDE MUDAR O CONCEITO DE CULTURA ...

È realmente de se impressionar... Impressiona a cara de pau desse povo, que toma as pessoas por idiotas e alienadas, que acham que pelo motivo de estarem no poder podem agir do jeito que lhes convier... Uma outra constatação triste que faço é que no município temos um CONSELHO TUTELAR, que pelo fato de serem mantidos pelo governo municipal acham que devem fechar os olhos para essas irregularidades, alias ainda não vi os CONSELHEIROS fiscalizarem as festas e os menores de idade que consomem bebidas alcoólicas até altas horas da noite, aliás vi sim, só que estava mais preocupado(a) em curtir a festa do que outra coisa.

QUEM PRESTA CONTAS? Ora, essa questão é intrigante... Cheia de PERGUNTAS.

Onde esta registrada a entrada desse dinheiro? Como esse dinheiro é CONTABILIZADO? Qual a conta que é depositado? Cadê os comprovantes do depósito? Que cheque paga as BANDAS, a D-20 TORNADO? A conta é de município, ou de algum secretário? E o Prefeito?? O que diz de tudo isso?

Uma coisa é certa DEVE CONCORDAR, senão ele é OMISSO, o que é pior ainda.

QUEM FISCALIZA ??? Uma outra constatação triste que faço é a inoperância dos órgãos que deviam fiscalizar essa baderna, ou melhor crime contra o patrimônio público. Cadê a PROMOTORIA? Cadê os VEREADORES?

 

É, A COISA TÁ FEIA, TUDO ISSO INCENTIVANDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E A CORRUPÇÃO DE MENORES, É ISSO EM QUE SE TRANSFORMOU A CULTURA NO GOVERNO DO PT.







Nenhum comentário: