Visitas

Pediu o Prefeito: ‘VOTEM EM MEU CANDIDATO, COMO SE ESTIVESSEM VOTANDO EM MIM’
RESPOSTA: DE CADA 04 ELEITORES DE NUNES FREIRE, 03 NÃO VOTAM EM INDALÉCIO.

NÃO FOI UMA BOA IDEIA, PREFEITO!!!

Como podemos constatar no resultado da ultima eleição de Nunesfreire, a aprovação do Prefeito Indalécio não é essas BRASTEMP, e isso é fato, quem quiser se enganar é problema seu, o que o resultado das eleições serviu foi constatar o que todos nós já sabíamos, que o prefeito de nossa cidade não agrada mais ao povo. Deve-se isso a vários motivos: falta de respeito com as pessoas, saúde caótica, obras que não atendem a necessidade imediata do povo que precisa ter saúde para depois usufruir das edificações, ou os fornecedores e funcionários que sofrem por falta de pagamento, o pior ainda é a maneira desrespeitosa como o prefeito e seus aliados ‘inspirados pelo próprio’ tratam a população. Um fato que revolta a todos é que os que estão agora no poder, antes pregavam RESPEITO, DEMOCRACIA, LIBERDADE, e o que aconteceu, vimos um grupo de pessoas que estão no poder e se valendo da maquina pública fizeram política perseguiram os outros grupos, querendo tirar do povo o seu poder soberano de escolha, se deram mal.

Outra constatação é que o povo de Nunes freire resolveu apostar no novo, enquanto várias lideranças antes potencia de votos, hoje juntas não representam mais que 20% do eleitorado de Nunesfreire, Pachico, Dra. Regina, o Candidato oculto Honório. Em contra-partida temos o Josimar da Serraria que foi beneficiado pelo fenômeno do voto do candidato local, mais que agora deve ser tido como uma grande liderança política, e uma novidade boa o camarada Joãozinho conseguiu juntamente com seus amigos nada mais, nada menos que 100 votos pra Roberto Costa.

Falando de Marcel Curió, esse foi o grande vencedor deste processo político, além de garantir 1.694 votos para seu candidato EDILÁZIO, claro com a ajuda de seu grupo político, também EDILÁZIO foi o NOVO Deputado Estadual mais votado no Maranhão e o SEXTO no geral. Em resposta aos hipócritas que usam 02 pesos e 02 medidas pra formar suas opiniões, dizendo que Marcel tinha por trás de sua campanha uma Prefeitura, não esqueçam também da campanha de ultima hora do Prefeito de Nunes Freire, com churrascos, distribuição de brindes e outras coisas... MARCEL hoje é o maior nome de oposição a esse governo que ai está, e não tem o que contestar ou vão negar o resultado das urnas? COMO DIRIA O ZAGALO, VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR, o povo aprovou e votou em Marcel Curió.

RESPOSTA AOS IDIOTAS

Marcel Curió hoje é um amigo, meu e de grande parte do povo de Nunesfreire, tenho certeza que quando o resto da população conhecê-lo sua popularidade vai aumentar. Quando a mim sou um técnico muito competente se me permitirem a falta de modéstia, que luta incansável para garantir respeito para minha classe OS SERVIDORES PÚBLICOS, nunca pretendi e não pretendo ser candidato a nada e por isso não sou liderança política como alguns desocupados afirmam por ai, e quanto a grande preocupação a respeito de meu salário, porque estão preocupados? Que foi? Atrasou o de vocês também? Será que a única coisa que vale pra vocês é dinheiro?

Quanto a acusações que me fizeram, de gratificações indevidas, entrando na minha vida pessoal, falando de minha família, tomarei outras providências em relação a isso, tenho paciência e minha consciência tranqüila.

O que tenho pra falar para essas pessoas é simplesmente que sinto PENA, pois pessoas medíocres e levianas que nem sequer tem a coragem de assinar o que falam e se escondem atrás de postagens anônimas e depois reproduzem dizendo que não foi elas, são DIGNAS de PENA.

ENQUANTO ALGUNS FAZEM CULTO AO DEUS DA CACHAÇA, E OS SEUS SEGUIDORES APLAUDEM, MARCEL CURIÓ PREGA A PALAVRA DE DEUS E CONQUISTA O RESPEITO DO POVO...

...Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim... (MATEUS 5: 3-12)

Nenhum comentário: